Conta com valor alto

Atenção:

Verifique os valores e volumes consumidos no ato do recebimento da sua conta de serviços de água e/ou esgotos. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAAE antes do vencimento da conta.

Antes de solicitar a revisão de sua conta, verifique:

– A leitura atual do hidrômetro;

– Se o consumo informado na conta está realmente acima do consumo médio mensal;

– Se no campo “Descrição dos serviços” na sua conta, consta a cobrança de algum serviço solicitado ao Saae;

– Se há vazamentos nas instalações internas (torneiras, vaso sanitário, etc.).

Se nenhuma das situações acima aconteceu, veja abaixo, como proceder.

Onde solicitar?

Atendimento presencial: Segunda à sexta-feira das 7h às 17h.

Quais os documentos necessários?

Nenhum.

Apresente a sua fatura contendo a leitura atual do seu hidrômetro – somente os números pretos- anotada no mesmo dia em que realizar a solicitação de análise.

Qual o prazo para atendimento?

O prazo de execução é de 10 dias úteis.